quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Wing Cooler... Novo Brinquedinho, mas não é um Transformer, ok?

Por mais que pareça, não é um Transformer... Mas sim uma ótima invenção que alia exatamente o que procurava para equiparme sem aumentar o volume de objetos a serem levados. Este, por sua vez, faz o papel de Caixa Térmica, Organizador, Mesa e Banquetas (Além de ser transportado facilmente).
Como mostra a foto acima, este interessante produto tem duas "abas" que quando fechadas abrigam as banquetas (uma em cada lado) e ainda o suporte da mesinha que se forma quando abertas as laterais. Em seu interior cabem quase 20 litros, o que pra um casal tá mais do que bom e ainda vem com um pequeno organizador pra objetos menores. Ela cabe certinho (ufa!) bem no cantinho do porta-malas "de comprido" como diziam os antigos, e olha que trata-se de um simples Gol.
Na foto acima, ainda outra esperada aquisição. Esta feita no Mercado Livre mesmo. Trata-se do interessante "
Gelo Absoluto" reutilizável. Em seu conteúdo protegido por uma membrana de silicone existe água potável que então pode-se recongelar de novo infinitas vezes e até usar dentro de bebidas para refrigerar, além de ser usado em Caixas Térmicas e Isopores. Mais Fotos, aqui!

Um comentário:

Unknown disse...

PRECISO DE UMA como faço para conseguir?