quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Isqueiro ou Pen-Drive ? Que tal os dois?




Não indico o uso do equipamento acima para acender nenhum tipo de cigarro, aliás, acho um péssimo hábito, mas... num camping quem nunca esqueceu dos famigerados fósforos? Ou sem querer deixou que eles molhassem... ?
O Gadget acima, além de bonito (convenhamos...) ajuda muito a substituir os fósforos e demais ocasiões com a necessidade de fogo. Entretanto, sua função extra de Pen Drive é realmente inusitada. Seu conector fica escondido no corpo do isqueiro e quando o botão desliza e o "ejeta" torna capaz utilizar seus 8 GB de espaço para qualquer eventualidade... Por 50 dólares, você compra este Gadget que ainda por cima, além de ser uma cópia dos famosos "Zippo" tem regulador de altura da chama... Mais info aqui!

Um comentário:

Marco disse...

Realmente uma famoso dois em um, porque além de substituir os fósforos, ainda ajuda os fanáticos por fotos, pois depois de tirar as milhares de fotos em apesar um dia de camping, podem correr pra um PC , já que em alguns campings já é possível encontrar lan houses e descarregar as fotos em um desses!
Daí ainda pra repetir isso o restante dos demais dias de camping, já que 8 gb é coisa pra caramba!

Sou contra cigarro, mas o pessoal do meu trabalho iria adorar um desses, porque adoram fumar um cigarro entre uma reunião e outro, e com isso, nunca mais esqueceria a tão importante Apresentação feita para os clientes.

Abração