quinta-feira, 13 de novembro de 2008

"Folhas de Outono" (21 e 22 - Nov.)

"FOLHAS DE OUTONO"
Dois seres uma certeza, dois olhares sobre a vida, duas diferentes formas de vê-la. Um inquieto, apesar de doente, outro acomodado com o que lhe destinam. De forma sutil o espetáculo toca o espectador, trazendo à tona dramas vividos por pessoas em idades mais avançadas, em sua maturidade. Fala de sentimentos conflitantes e gera reflexão sobre questões que dizem por vezes respeito à nossos pais, deixados em asilos e instituições . Retrata um problema social grave em nosso país. Resgata a auto-estima e valorizaça a melhor idade. A peça age profundamente em quem à assiste. Um espetáculo que chega como quem não quer nada e aos poucos te prende. Um sonho de quase cinco anos de seu autor e diretor Miquéias Paz.
QUEM É MIQUÉIAS PAZ????
Miquéias Paz é um premiado ator e um dos maiores mímicos brasileiros. Desde 1984, Miquéias viaja o mundo com suas apresentações. Nessa caminhada, o ator encanta os públicos das cidades onde passa, seja em Londres, Brasília ou Bagdá, onde participou do Festival de Artes da cidade. No currículo, estão os trabalhos "Sonhos de um retirante", "Agá do H" e "Brasil Brasileiro". Como dizem por aí, o mímico faz “mímicas de mil momentos”. E você pode conferir a performance deste grande artista em um de seus trabalhos mais recentes, aqui em Joinville, no Galpão de Teatro!
PERFIL DO PUBLICO
Espetáculo destinado ao público em geral. Tendo a possibilidade de forte aceitação junto ao público ligado a ações sociais que trabalhem com idosos.
Faixa etária: adulto
Valor do ingresso: R$ 20,00 e R$ 10,00 (meia)
Mais info, aqui.

Nenhum comentário: