quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Lançamentos Opostos...

A Nautika, uma das mais tradicionais fabricantes de equipamentos de lazer e camping, com mais de 30 anos de atuação no ramo lança mais dois produtos em sua vasta linha de barracas, dentre os lançamentos, comento sobre dois, exatamente extremantes quanto ao conceito.
A barraca acima, denominada Speed 3 (3 pessoas), vem somar a já lançada anteriormente Speed 2, a qual tem como características a promessa de facilidade no transporte pois conta com uma bolsa em forma da mochila (apesar de medidas exageradas), fácil e rápida montagem e pouco peso. No site da empresa é possível assistir a um video da rápida montagem de sua co-irmã Speed 2.

Já o modelo abaixo, a Bangalô 7 (7 pessoas) se enquadra num dos tipos mais antigos de barracas, aquelas das quais compõem-se de uma estrutura metálica considerável, mas que ainda contam com muitos adeptos apesar do recente sucesso das barracas do tipo "Iglu" auto-portantes e mais leves. Esta barraca pesa nada mais nada menos que 24 kilos, chega a ter mais de 2 metros de altura e comprimento de 4 metros, além de possuir doir dormitórios e janelas bem projegidas.

Seja lá qual for seu estilo, tipo de barraca é o que não falta para se adaptar a seu bolso ou tamanho do porta-malas.

Nenhum comentário: