terça-feira, 20 de janeiro de 2009

PenDrive Canivete Suiço de 32GB

Confesso que tava demorando pra que um produto assim aparecesse por ai... Mas mesmo assim me surpreendi com as características. Quem nunca precisou de uma das utilidades de um bom canivete suíço num acampamento ? Eu já... e sabendo a falta que ele faz procuro sempre grifá-lo bem em minha lista de itens a carregar num camping. Mas este... nossa, é demais mesmo... Sem me aprofundar nos conhecidos utesílios que possue um canivete multi-função como o da foto, este em especial possue dentro de suas utilidades uma memória flash, o tão conhecido (e indispensável) PenDrive. A sua memória de 32 GB nem é o que mais chama a atenção, mas é o primeiro que vejo que possue comunicação "Bluetooth" para a troca de arquivos entre dispositivos próximos... Isso eu nunca vi! Imagine a utilidade de poder tranferir muitos arquivos para ele em casa e depois, na logevidade dos cabos poder transferir por exemplo aquela canção a seu celular multimídia e quebrar aquele galho na animação com a galera... Bom, deixemos o preço pra lá, vai... Ah, o brinquedinho também tem a versão básica com meros 8 GB.

Nenhum comentário: